Relembre os participantes de A Fazenda que ”surtaram” durante o confinamento

Publicado em 21/10/2015

Alguns ex-participantes do reality show A Fazenda, são lembrados até hoje por ter um comportamento incomum dentro do confinamento. Foram muito diferentes do  que costumam ser fora do reality show. Coincidentemente em cada edição do programa houve um participante que praticamente surtou, provocando todos os demais.

Confira quem  foram os participantes ”surtados” de A Fazenda:

theo-becker

Théo Becker: O ator participou da primeira edição do reality show. Foi talvez o participante mais polêmico do programa, brigou e provocou todos os demais confinados. Seu bordão ”Esse é irmão desse”, no qual fazia gestos com a mão, tornou-se um clássco na história do programa. O ator não venceu, mas roubou a cena na primeira edição de A Fazenda.

janaina jacobina

Janaína Jacobina:  Participou da 3ª edição do reality show, foi mais uma participante que ”surtou” no confinamento. Embora entre os mais polêmicos da história do programa, Janaína foi  bem menos polêmica, mas conseguiu provocar a todos no confinamento, fazia de tudo para levar punição e assim prejudicar todos os demais confinados. Na casa era odiada por todos, tanto que foi uma recordista de roças, mas voltou da maioria delas, foi a 10ª eliminada da atração.

gui padua

Gui Pádua: O paraquedista marcou presença na 4ª temporada do programa, e não foi exceção no time dos ”surtados”, foi polêmico, brigava com os outros confinados por qualquer motivo e seu lema era arrumar briga. Não venceu o programa e foi longe no jogo, sendo, o 8º eliminado.

lu schievano

Lu Schievano: A cantora e ex- modelo, participou da 6ª edição do programa, antes de entrar na atração era praticamente uma desconhecida. Tornaria-se vocalista da banda  do Domingão do Faustão, mas nem chegou a estrear, por se desentender com a produção do programa, acabou sendo barrada antes mesmo de estrear. Em A Fazenda, foi considerada uma das ‘malucas’, falava sozinha, observava o ponto fraco de cada participante, para depois provocá-los, foi odiada pelos participantes e arrumou confusão com todos. Nâo venceu o reality show, mas no curto período que ficou conseguiu deixar sua marca.

feliopeh campos

Felipe Campos: Participou da 7ª edição de A Fazenda, depois de Théo Becker foi o mais polêmico, pegou no ponto fraco de todos participantes, foi  até  acusado na época pelos outros participantes de ser  baixo demais em seus comentários. Uma das marcas protagonizada pelo jornalista, foi comparar a roupa das irmãs Pepê e Nenêm com a roupa de um motoboy e chegou a dizer que elas estavam fora da mídia por conta do mau gosto na forma de se vestir. Foi odiado por todos no confinamento e foi o 7º eliminado.

Mara-Maravilha-A-Fazenda

Mara Maravilha: Está na atual edição de A Fazenda, entra para o time dos ”surtados”, está chamando atenção pelo seu comportamento  no reality show, já que fora do programa é vista na mídia como uma pessoa ”paz e amor”, e lá faz questão de provocar os colegas de confimamento, já brigou com a maioria dos participantes e faz de tudo para levar uma punição para deixar os confinados irritados, porém Mara tem um diferencial dos demais participantes considerados ”surtados”,  embora seja considerada maluca pelo colegas de confimamento, tem seu lado engraçado que ameniza seu comportamento.

Andressa Urach, Denise Rocha e Joana Machado também foram polêmicas, mas não entram no quesito ”surtadas”, já que não tinham o intuito de provocar os outros, apenas entravam em brigas quando se sentiam injustiçadas.

Coincidentemente ou não, quase todas edições tiveram um participante com comportamento exagerado, fora do comum, que fazia de tudo para provocar os demais. E quando foram eliminados todos alegaram os mesmos motivos para justificar o comportamento, dizendo que a pressão do jogo foi a responsável pelo comportamento que tiveram em A Fazenda. É muita coincidência para um programa só.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade