Thiago Servo pagou para entra em A Fazenda 8

Durante a briga entre Thiago Servo e Veridiana Freitas na madrugada deste sábado (03), em A Fazenda 8 a modelo sugeriu que o cantor pagou para entrar no programa.

“Eu não caí aqui de paraquedas não, menina”, disse Thiago. “Comprando, né? Até eu!”, respondeu a loira recebendo ofensas do sertanejo: “Cala a sua boca, idiota”.

“Não fala mais comigo. Você vai ter que provar que eu estou comprando, mas primeiro eu vou te processar”, ameaçou o Thiago. “Ué, mas você não quer disputar comigo? Critica a sua mãe e as pessoas que te dão liberdade, eu não te dei liberdade para você gritar comigo”, respondeu Veridiana exaltada pelo tom de voz alta do cantor. “Eu vou fazer de tudo para eu ir com você [para a roça], e povo vai dizer quem está certo ou errado”, completou o peão.


Veridiana pediu novamente para o rapaz parar de ofender Ana Paula, pois ele estava humilhando-a. “É porque você joga no mesmo time, você quer defender”, disse o peão insinuando que a loira fosse lésbica. “Agora sou eu que vou te processar”, finalizou.

SAIBA TUDO SOBRE A FAZENDA 8