A Fazenda 8 | Veridiana insinua que Thiago Servo pagou para entrar no programa

Publicado em 04/10/2015

Durante a briga entre Thiago Servo e Veridiana Freitas na madrugada deste sábado (03), em A Fazenda 8 a modelo sugeriu que o cantor pagou para entrar no programa.

“Eu não caí aqui de paraquedas não, menina”, disse Thiago. “Comprando, né? Até eu!”, respondeu a loira recebendo ofensas do sertanejo: “Cala a sua boca, idiota”.

“Não fala mais comigo. Você vai ter que provar que eu estou comprando, mas primeiro eu vou te processar”, ameaçou o Thiago. “Ué, mas você não quer disputar comigo? Critica a sua mãe e as pessoas que te dão liberdade, eu não te dei liberdade para você gritar comigo”, respondeu Veridiana exaltada pelo tom de voz alta do cantor. “Eu vou fazer de tudo para eu ir com você [para a roça], e povo vai dizer quem está certo ou errado”, completou o peão.

Veridiana pediu novamente para o rapaz parar de ofender Ana Paula, pois ele estava humilhando-a. “É porque você joga no mesmo time, você quer defender”, disse o peão insinuando que a loira fosse lésbica. “Agora sou eu que vou te processar”, finalizou.

SAIBA TUDO SOBRE A FAZENDA 8

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade