A Fazenda 8 | Veridiana é a terceira eliminada do reality

Publicado em 15/10/2015

Luka superou Veridiana na preferência do telespectador e permanece na disputa pelos R$ 2 milhões em A Fazenda 8. Veridiana  foi a terceira eliminada do programa nesta quinta-feira (15).

Ao vivo em A Fazenda, Luka foi retratado pela edição como sincero e fofoqueiro, mas também foi chamado por Roberto Justus de atento e bem informado. Já Veridiana, foi apresentada como emotiva, chorona e ciumenta.

Como de costume, os roceiros foram questionados sobre os motivos para merecer o voto do público e permanecer na disputa. “Eu não deveria estar aqui. Esta roça não é minha. Não tive nenhum problema com Veridiana, nem com a casa. Fiquei duas semanas na baia, trabalhei muito. Quero poder dar um futuro melhor para minha família”, disse Luka.

Veridiana também defendeu sua permanência em A Fazenda: “Assim como o Luka, eu não deveria estar na roça. Fui acusada injustamente. Eu quero mostrar que não sou uma menina, sou uma mulher. Quero representar as mulheres. Não é porque uma mulher é bonita que ela é burra. Eu sou uma guerreira”.

SAIBA TUDO SOBRE A FAZENDA 8

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade