A Fazenda 8 | Veridiana compra briga de Ana Paula e Thiago

Publicado em 03/10/2015

Logo depois da briga entre Thiago Servo e Ana Paula Minerato na madrugada deste sábado (03) em A Fazenda 8, Veridiana Freitas defendeu a amiga das acusações do cantor e acabou criando uma enorme confusão

“Acho que você está expondo a pessoa [Ana Paula] sem necessidade. Se você está ficando com ela, você não precisava a expor por estar de calcinha e sutiã”, argumentou Veridiana ao cantor, que respondeu: “Quem se expos foi ela. Ela deu o show e depois gritou e fez vexame na frente de todo mundo. Falou que eu era idiota, besta e babaca”.

“Meu voto será em você. Já vou avisando que nem eu fiz com a Mara”, afirmou Thiago. “Tudo bem. Só queria que você parasse de magoar as pessoas que gostam de você”, respondeu a modelo.

A discussão em A Fazenda 8 não parou por aí, o sertanejo ficou irritado e começou a ofender a modelo diretamente: “Eu falo a verdade. Não sou igual a você que uma hora fala uma coisa, e daqui a dez minutos muda. Eu não sou criança, não. Essa é a diferença. Eu posso ser duro, mas pelo menos sou sincero e não sou traíra”. Veridiana alegou que estava apenas defendendo a fazendeira da humilhação: “Você é sincero, mas é mal-educado”.

“Eu não preciso diminuir ninguém para me sentir superior! Você só quer se aparecer”, exclamou a loira. “Quem quer se aparecer beijando homem é você”, respondeu Thiago insinuando o beijo que a modelo deu em Marcelo Bimbi durante a festa.

Após se encararem muito, Thiago disse que gostaria de ver uma roça entre Veridiana e Mara Maravilha para ver quem é pior. “Eu quero ver eu e você na roça”, retrucou a modelo.

SAIBA TUDO SOBRE A FAZENDA 8

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade