A Fazenda 8 | Veridiana chora com ciúmes de Marcelo

Publicado em 09/10/2015

Marcelo Bimbi e Veridiana Freitas brigaram novamente em A Fazenda 8, o casal não se entende, a loira parece estar interessada no rapaz, mas ele, apesar de ainda trocar beijos e carícias com ela, já deixou claro que não tem a intenção de engatar um romance com a modelo, porque ela não faz seu tipo.

Na tarde desta quinta-feira (8) em A Fazenda 8, Marcelo, Veridiana, Rebeca e Edu K estavam  no quarto conversando sobre o possível retorno de Mara Maravilha na roça desta noite, o que de fato aconteceu.

“Se ela voltar, não vai aguentar uma semana. Ela vai tocar aquele sino”, apostou Rebeca Gusmão, se referindo ao sino que o peão deve tocar quando desiste de participar do reality. Na tentativa de fazer uma piada e de provocar ciúmes em Veridiana, Marcelo Bimbi alfinetou: “Aí ia vir aquela Aricia [Silva] e a loira ia perder o posto de primeira dama”.

Veridiana não gostou da brincadeira e ficou extremamente furiosa: “Ai, cala a boca, garoto. Eu não vou mais falar com você, se você começar com essas idiotices”.

Na tentativa de diminuir a tensão, Edu K comentou: “Pô, sacanagem. Se vier mulher pra cá e eu não estiver aqui, eu vou ficar bolado”. Veridiana, porém, continuou insistindo no assunto e disse a Marcelo que não gostou nem um pouco do comentário. “Tá desculpa, eu não troco [você]”, desculpou-se o fazendeiro da semana.

“Eu não vou nem um pouco com a cara da Arícia, tá? A gente se odeia e você fica falando isso…”, desabafou a peoa. “Tá, eu não tenho nada a ver com isso. Eu não sabia de nada [disso]”, disse Marcelo demonstrando pouca paciência. “Então tá bom, querido, meus gatinhos lá de fora são muito melhores que você”, provocou a loira.

Ao perceber que o casal brigão de A Fazenda 8 continuava em conflito, Edu K pediu que Rebeca Gusmão interferisse: “Rebeca, treina essa mulher. Ela está [sendo] muito criança. Olha o tamanho dessa mulher pra falar essas coisas de menina”. Indignada, Veridiana respondeu o peão na roça: “Você escutou o que ele falou? Você acha que eu preciso aceitar isso? Eu não preciso passar por isso!”. “Tem que rir da cara dele, ele é mongol. Dá risada da cara dele. Lembra que ele é grande e mongol”, disse Edu.

Visivelmente chateada, Veridiana continuou reclamando: “Você não me respeita”. “Eu estou brincando com você”, tentou justificar o modelo. “Tem coisa que não se brinca. Desculpa, [mas] eu prefiro ficar sozinha do que ser palhaça e escutar você falando de outras mulheres na minha frente”, disse a peoa, gaguejando. “Para de ficar nervosa”, respondeu Marcelo tentando encerrar a briga, sem sucesso.

Antes de levantar e sair do quarto de A Fazenda 8, Veridiana exclamou para todos ouvirem: “Tanto que ela é stand-by e eu estou aqui, né querido. Essa é a diferença”.

Para quem não sabe, Arícia Silva é panicat e foi capa de diversas revistas masculinas. Em uma delas, posou ao lado de Veridiana Freitas e Fernanda Lacerda. Apesar dos boatos, Aricia não estava na lista final de participantes de A Fazenda 8.

SAIBA TUDO SOBRE A FAZENDA 8

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade