A Fazenda 8 | Thiago Servo pode voltar para o programa

Publicado em 28/10/2015

Thiago Servo pode ter uma segunda chance e retornar ao confinamento de A Fazenda 8, depois de tocar o sino e sair do reality show, a Record estuda trazer de volta o competidor e dar uma sacudida no programa.

Fontes internas da Record afirmam que Thiago sinalizou sua vontade de voltar ao confinamento de A Fazenda e a emissora pode atender a vontade do ex-peão.

Caso isso ocorra, será a primeira vez na história que um peão voltará a concorrer ao prêmio principal de A Fazenda, após pedir para sair. Oficialmente, o canal da Barra Funda diz que a regra é clara e uma vez eliminado, nenhum peão pode retornar para Itu, em São Paulo.

Thiago deixou A Fazenda no sábado (24), depois de confessar que já não aguentava mais ficar sem seu violão. Além disso, logo após tocar o sino e pedir para sair, Thiago se envolveu em uma briga com Douglas, por ciúmes de Ana Paula Minerato.

Depois de deixar a casa, o cantor sertanejo escreveu uma carta para seu affair dentro da atração e afirmou que pretende se casar com ela quando A Fazenda acabar.

Essa não seria a primeira vez que um ex-participante volta para o mesmo programa, mesmo depois de uma eliminação. Realities como A Casa dos Artistas e o Big Brother Brasil já utilizaram desta tática. Em 2001, Alexandre Frota era responsável pelos picos de audiência do reality do SBT. Dias depois de deixar o programa, o famoso recebeu o convite de Silvio Santos para retornar à competição. O caso provocou muita polêmica. No fim das contas, ele não foi o vencedor do prêmio final.

O Big Brother também teve uma edição onde o público pôde escolher entre dois eliminados para voltar ao programa. Além disso, velhos conhecidos do BBB também estiveram em mais de uma edição, como Anamara e Marcelo Dourado, que acabou de consagrando campeão em sua segunda participação. O vencedor do primeiro BB’, Cléber Bambam, no entanto, não aguentou um novo confinamento, saindo com menos de uma semana do reality show da Globo.

SAIBA TUDO SOBRE A FAZENDA 8

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade