A Fazenda 8 | Thiago pergunta se Ana Paula o deixaria ter amantes

Thiago Ana Paula A Fazenda 8

Thiago entra no quarto em A Fazenda 8 e vê Ana Paula se maquiando. “Porque você está passando maquiagem? Onde você vai?”, questiona o cantor. Ana descontrai e responde que vai ao shopping, se ele gostaria de ir junto. “Você vai comprar alguma coisa para mim?”, pergunta o rapaz.

“Você que tem que comprar para mim, Thiago. Por eu ser essa pessoa maravilhosa que apareceu na sua vida”, afirma a peoa. “Será?”, duvida Thiago.

Thiago cutuca Ana Paula falando de outras mulheres. “Se for assim eu preciso comprar oito presentes. Um para você e os outros para as minhas sete amantes”, brinca o sertanejo.Ana não gosta da brincadeira, “Ok, então não estou falando com você. Vai com suas amantes”.


“Você não deixaria eu ter amante?”, pergunta Thiago. Ana responde que não, e o sertanejo fala que ela está errada. “Amante apimenta a relação”, justifica Thiago. “Vai lá. Tenta a sorte na night de Itu”, desconversa Ana Paula.

Os peões vão para sala de A Fazenda 8 e Luka brinca com a modelo, “Você está muito cabeça fechada”. Ana Paula rebate, “Você é louco que vou aceitar outra mulher? Que besta, Thiago. Sempre tem que ficar falando de mulher”.

Thiago finaliza dizendo que só perguntou se ela toparia. “Se você não topa, tudo bem”.

SAIBA TUDO SOBRE A FAZENDA 8