A Fazenda 8 | Peões tentam expulsar Mara do programa

Publicado em 17/10/2015

O clima está insustentável em A Fazenda 8, a cantora Mara Maravilha causou mais uma punição para o grupo nesta sexta-feira (17), e os peões se revoltaram contra a colega de confinamento. A cena foi mostrada durante o programa ao vivo desta sexta-feira (18), já que o sinal foi cortado durante todo o dia.

Após gerenciar as tarefas com os animais, a ex-apresentadora infantil jogou água em si mesma, molhando o microfone lapela. Ao ouvir o sinal sonoro que significa punição, os peões demonstraram muita insatisfação e impaciência. Douglas Sampaio foi um dos peões que não se conteve: “Isso é uma falta de respeito!”. Até mesmo Ovelha, um dos poucos amigos da peoa, ficou irritado com o castigo.

Poucos minutos após o sinal, Mara leu a instrução da punição em voz alta: “Vocês ficarão 24 horas sem água e sem gás”. Há dias enfrentando penalidades como a desta sexta-feira, os peões perderam o controle e ficaram revoltados. Douglas Sampaio, Rebeca Gusmão, Carla Prata, Li Martins e até mesmo Thiago Servo pediram que Mara saísse do programa, gritando “Fora Mara”. Rebeca Gusmão foi mais longe e espalhou todas as roupas e objetos da cantora, deixando o quarto irreconhecível e a cama desmontada.

SAIBA TUDO SOBRE A FAZENDA 8

Expulsar Mara A Fazenda

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=EPj6BnD4BkA

https://www.youtube.com/watch?v=9fbjSRxOpHQ

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade