A Fazenda 8 | Mara Maravilha confirma favoritismo e Edu K é o segundo eliminado

Publicado em 09/10/2015

Mara Maravilha e Edu K se enfrentaram na segunda Roça do reality A Fazenda 8, nesta quinta-feira (08) e a apresentadora e cantora gospel superou o cantor, que foi o segundo eliminado do programa.

Apesar de ser rejeitada e receber ampla maioria dos votos dos colegas em A Fazenda 8, Mara provou que é forte com o público e obteve 43,2% dos votos, derrotando Edu K que recebeu 57,8% dos votos.

Com a saída de Edu, a equipe Machado passa a ter dois integrantes a menos que a equipe Serrote.

Durante o programa ao vivo, Roberto Justus evidenciou a personalidade irreverente de Edu K, que foi apelidado de “desKarado”. Já Mara Maravilha foi marcada como instável.

“Ela briga, depois abraça. Ela reclama, depois ela canta. Mara é ‘de Lua’ e muda de fase a todo momento”, disse o apresentador

Roberto Justuss deu 30 segundos para cada um dos peões dizer por que mereciam continuar no programa. “Eu sou cantor, músico, DJ e compositor há mais de 30 anos, mas o grande público ainda não me conhece. Eu sou um cara de banda, mas faço música e quero que as pessoas me conheçam”, justificou Edu K.

Ao defender sua permanência, Mara Maravilha contou seus planos para o prêmio: “Eu quero [vencer], como todo mundo. Eu também preciso. Eu sei o que é ter fama, mas eu também sei o que é perder a fama. Eu quero ganhar para ajudar a minha família. Para ajuda o Retiro dos Artistas. Para lançar meu orfanato, eu amo crianças. Tenho plano de ser mãe no ano que vem. Quero porque amo os animais e tenho aprendido muito, sei que sou uma pessoa difícil”.

Antes de anunciar que Edu seria eliminado, Justus lembrou do público de Mara Maravilha: “Hoje a situação não dependia só de vocês. Nem de sorte. Hoje a decisão é do público, que pode ter algum carinho ou simpatia por algum de vocês”. “Muita gente lembra da infância quando te vê, Mara”, completou o apresentador.

Por ter sido eliminado de A Fazenda 8, Edu K teve a chance de ver a cara dos peões quando Mara Maravilha retornou à casa sede, conforme havia manifestado interesse em uma conversa com Marcelo Bimbi. Mara segue na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões.

SAIBA TUDO SOBRE A FAZENDA 8

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade