A Fazenda 8 | Mara escapa da Roça e é a fazendeira da semana

Publicado em 15/10/2015

Indicados para a Roça, Mara Maravilha, Luka Ribeiro e Veridiana Freitas disputaram na note desta quarta-feira (14) em A Fazenda 8 a prova do Fazendeiro, que definiu a dupla final que está na berlinda e o novo líder da casa. Na prova, os peões usaram uma catapulta para arremessar sacos de areia em um alvo móvel. A prova era dividida em três etapas e em cada uma delas foi preciso acertar um número exato de saquinhos (dois no primeiro alvo, dois no segundo alvo e um no terceiro alvo). Vence o primeiro que completar todas as etapas.

Mara Maravilha foi a competidora mais rápida, apesar de ter ficado empatada com Luka por alguns instantes. Esta foi a primeira vez que a prova foi disputada por três integrantes da mesma equipe (Serrote) nesta temporada. Além de comandar A Fazenda por uma semana, Mara se livra da roça e garante imunidade na próxima votação.

Ao voltar para a casa sede e anunciar que é a nova fazendeira, a peoa prometeu a todos que vai melhorar seu comportamento. Luka e Veridiana estão na Roça e um deles deixa A Fazenda nesta quinta-feira (15).

SAIBA TUDO SOBRE A FAZENDA 8

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade