A Fazenda 8 | Enciumado Thiago briga com Ana Paula

Publicado em 03/10/2015

Depois de muita curtição na festa de A Fazenda 8, nesta sexta-feira (02), a preparação para dormir já colocou os peões de volta à realidade do jogo e as dificuldades do confinamento. Ao se deitar na cama com Thiago Servo, Ana Paula foi recriminada pelo affair por sua postura durante a festa.

Thiago, que deixou a festa e entrou para a sede bem mais cedo do que os demais peões, não gostou nem um pouco de como a modelo se comportou, ela entrou de calcinha e sutiã na piscina. Ele deixou claro para ela sua insatisfação com gestos de reprovação, até o momento em que deixou a cama de casal e foi se deitar em uma das camas de solteiro.

Ana Paula, ao menos a principio, não entendeu muito bem a atitude de Thiago, que de maneira repentina se levantou e saiu da cama onde estava deitado junto da loira

A situação piorou quando Thiago começou a ironizar a postura de Minerato para JP.

— Estou profundamente abalado emocionalmente. Não posso me pronunciar

Enquanto isso, a peoa conversava com Mara Maravilha, que colocava ainda mais lenha na fogueira, também questionando a maneira que a Fazendeira se porta. Ana responde afirmando que tem trabalhado muito dentro do programa e que se esforçou ao máximo para salvar não apenas a si mesma, como também a Thiago.

— Depois do stress que as pessoas passam aqui, no mínimo elas tem que ter um pouco de diversão. Fazer o que quer, usar o biquíni que quer, beber o que quer

O tom fica mais ofensivo quando Thiago se aproxima das camas de Mara e Ana Paula, e ouve a apresentadora também criticar a modelo.

— Eu falo pra ela que ela esquece que ela está em um reality. Ela está pensando que está na vida real

Ana Paula não se aguentou calada e respondeu:

— Que reality o que?! Você foi uma que jogou um monte de coisa na cara dele. Quem foi com sangue no olho fui eu, pra salvar agente. Quem está ralando dia a dia sou eu. Esse daí só dorme, não quer nada da vida. Você (Thiago) não dá valor mesmo, não dá valor pra nada mesmo. Idiota!

SAIBA TUDO SOBRE A FAZENDA 8

Veja:

https://www.youtube.com/watch?v=fFXXnSn7P6I

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade