A Fazenda 8 | Ana Paula Minerato escapa da roça e é a nova fazendeira

Publicado em 01/10/2015

A ex-panicat Ana Paula Minerato venceu a prova do fazendeiro realizada na noite desta quarta-feira (30) e escapou da roça em A Fazenda 8. A peoa havia sido indicada pelo primeiro fazendeiro da semana, o modelo Marcelo Bimbi.

Com a vitória, ela escapa da berlinda e os competidores Amaral e Thiago Servo continuam na roça e correm o risco de serem eliminados na próxima quinta-feira (1) em A Fazenda. Já Ana Paula, além de escapar da eliminação, é a nova fazendeira da semana e poderá indicar um dos competidores para a roça na próxima semana.

A disputa foi entre os peões Amaral, Thiago Servo e Ana Paula Minerato, indicados para a primeira roça na noite de terça-feira em A Fazenda. Na prova, os peões tiveram que transportar três peças por um circuito e formar uma engrenagem que funcionasse corretamente. Para isso, era preciso girar as peças e ultrapassar cada um dos obstáculos. O primeiro competidor que completasse a engrenagem, seria o vencedor da prova, tornando-se o segundo fazendeiro da semana desta edição.

SAIBA TUDO SOBRE A FAZENDA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade