A Fazenda 8 | Mara Maravilha, Amaral e Rayanne Morais são confirmados no reality

mara-maravilha-amaral-e-rayanne-morais-sao-os-tres-primeiros-confirmados-em-a-fazenda-8-pela-record

No Xuxa Meneghel desta segunda-feira (21) foram confirmados os nomes de três, dos 16 participantes da oitava edição do reality A Fazenda. A cantora Mara Maravilha, o ex-jogador de futebol Amaral e a ex-mulher do cantor Latino, estãrão confinados no programa que estreia na quarta-feira (23), com a apresentação de Roberto Justus.

Confira: Vaza lista dos participantes de A Fazenda 8

“Quis ir para A Fazenda para mostrar a minha história”, afirmou Mara, que foi recebida carinhosamente por Xuxa. “As pessoas diziam que a gente não se gostava”, esclareceu a apresentadora.


Xuxa ainda elogiou a voz da cantora e disse que no passado não gostava das comparações entre ela, Angélica e Mara.

Volante com passagens por Palmeiras, Corinthians e Seleção Brasileira, Amaral tem 41 anos e este ano abandonou a aposentadoria para voltar aos gramados. Ele atuou pelo Capivariano, time que competiu no Campeonato Paulista. Sem experiência com animais, o ex-atleta contou que tem medo de ter que tomar banho de água fria no confinamento do A Fazenda.

Ex-dançarina do Domingão do Faustão, Rayanne Morais foi casada com o cantor Latino, de quem se separou recentemente. Para Xuxa, ela disse ser atriz e ter vontade de fazer novelas na Record.