Sonia Abrão proíbe Rafael Ilha de ir para A Fazenda

Publicado em 20/08/2015

A Fazenda está prestes a estrear, já que falta menos de um mês para o programa começar e segundo uma fonte, existe uma lista com 25 nomes de possíveis artistas que podem estar no reality show, porém dos nomes da lista alguns são falsos, já que a emissora coloca alguns nomes para despistar a imprensa e assim não entregar quem serão os verdadeiros participantes.

Entre os nomes que circulam nessa lista está o do ex-Polegar Rafael Ilha, ao saber dessa informação a apresentadora Sonia Abrão revelou no A Tarde é Sua, de quinta -feira (20), que Rafale Ilha não pode ir para A Fazenda, já que ele lançará seu livro As pedras no meu caminho, contando sua biografia, no qual traz a apresentadora da Rede TV! como autora.

O lançamento do livro de Rafael Ilha está marcado para ser lançado dia 2 de setembro. Sonia Abrão acrescentou ainda, que Rafael Ilha não pode ir para o programa, pois tem filhos para criar.

Evidente que Sonia Abrão estava apenas fazendo uma brincadeira com a notícia envolvendo seu funcionário. Já que Rafael Ilha atua na produção do A Tarde é Sua e atua como repórter do programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade