Roberto Justus vai apresentar A Fazenda 8

Publicado em 16/07/2015

Surpreendendo a todos, a Record bateu o martelo e decidiu que Roberto Justus será o novo apresentador do reality A Fazenda.

Acreditem se quiser, mas o engomadinho Roberto Justus, que nada tem a ver com a vida no campo, será o comandante da oitava edição do programa.

A confirmação foi feita na tarde desta quinta-feira (16) e o próprio Roberto Justus já comentou. “Será meu maior desafio nesses 11 anos de carreira na televisão”, declara

A edição de 2015 de A Fazenda tem previsão de estreia para a segunda quinzena de setembro. Devem ser exibidos 78 episódios, de segunda a sexta após o Jornal da Record, aos sábados depois do Programa da Sabrina e aos domingos após o Domingo Espetacular.

Segundo o colunista Flávio Ricco, enquanto muitos especulavam quem seria o substituto de Britto Jr., o nome de Roberto Justus já era dado como certo, depois que as negociações com Márcio Garcia não se efetivaram.

Roberto Justus renovou seu contrato recentemente com a emissora e atendeu ao convite da Record. Sua escolha é vista como um gancho necessário, para uma grande virada no programa, também muito bem avaliada pelo departamento comercial.

Resta saber como ficará o Aprendiz Celebridades, que era planejado para Roberto Justus apresentar no segundo semestre. Pelo visto o programa será adiado para outra oportunidade.

Britto Jr. está de férias e quando retornar o futuro do apresentador na emissora será decidido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade