Saiba quem são os artistas que recusaram convite para A Fazenda

Publicado em 04/11/2014

A Fazenda está na sétima edição, ao longo dos 5 anos de existência do programa, vários artistas recusaram o convite para estar no reality show. Os motivos são os mais diversos desde desacordo com o cachê, até a exposição negativa da imagem. Foram 7 edições sendo que em 2009 houve duas edições no mesmo ano. A atual temporada do reality não é um grande sucesso, mas também não é um fracasso, raramente perde para a emissora que é a terceira colocada, o SBT. Uma fonte ligada a produção do programa revelou com exclusividade ao Observatório da Televisão, alguns artistas que recusaram convite para a atração.

Confira os artistas que não aceitaram marcar presença no programa:

Mara Maravilha: A ex-apresentadora infantil foi convidada inúmeras vezes para estar no reality show, porém nunca entrou em acordo com valores de cachê. Já revelou em entrevistas que gostaria de fazer parte do elenco do programa, mas falta entrar em um acordo com a produção da atração. Mara renderia muito no programa, já que é dona de uma personalidade forte e vira e mexe está envolvida em polêmicas.

Rafinha Bastos: Hoje ele apresenta um dos talks shows mais populares da TV aberta, mas o humorista e apresentador teve seu momento de baixa na carreira. Na época que integrava o elenco do CQC e A Liga, o apresentador foi afastado da Band por fazer uma piada agressiva com a cantora Wanessa Camargo, fora da TV, recebeu um e-mail da produção do programa para integrar o elenco de A Fazenda 4, ele até ironizou o convite e divulgou o e-mail em seu twitter.

Ronaldo Ésper: O estilista é uma das figuras mais polêmicas do meio artístico, é um sonho de consumo da produção do reality show, onde passa tem polêmica. Em entrevistas o estilista revelou que foi convidado para todas edições, mas nunca aceitou, pois a produção do reality não permite que ele leve seus remédio e tinturas de cabelos. Assim enquanto não puder levar o que quer não aceitará estar no programa.

Andréa de Nóbrega: A ‘Mulher ‘Rica’ e atriz revelou em entrevista que foi convidada para estar na sétima edição da atração, porém como participou de 02 realities anteriormente sua assessoria aconselhou a não aceitar o convite. Andréa esteve no reality Mulheres Ricas da Band em 2012 e em O Aprendiz Celebridades que foi ao ar pela Record em 2014.

Ellen Cardoso: A Mulher Moranguinho era uma das futuras participantes da atração em 2012, seu nome havia até sido divulgado nas listas dos participantes do programa, porém como havia se reconciliado com Naldo e estava abandonando a carreira de funkeira, consequentemente desistiu de participar do programa na última hora.

David Brazil: O divertido promoter e ator foi convidado para sexta edição da atração, mas por divergências nos valores do cachê disse não ao programa.

Tony Sales: O cantor foi convidado para estar na sétima edição, mas como havia entrado recentemente para a Banda Parangolé, não aceitou o convite do programa, alegando falta de espaço na agenda, já que cumpre um agenda de shows do grupo musical.

Gracyanne Barbosa: A mulher do Belo foi convidada para estar na quinta edição do programa, o objetivo era colocar Gracyanne no mesmo confinamento com Viviane Araújo para as duas lavarem roupas sujas, mas a modelo não aceitou pois alegou que o valor do cachê era baixo e fatura muito mais com os eventos que marca presença.

Alexandre Frota: o bad boy foi um dos responsáveis por implantar o reality show na Record, e foi um dos diretores da primeira edição do programa, posteriormente foi afastado da emissora e na sexta edição foi convidado para ser um dos integrantes do programa, mas não entrou em acordo com o valor do cachê. Assim sua participação no programa nunca ocorreu, se entrasse para o elenco do programa seria o primeiro participante de A Fazenda que esteve em outros realities shows do mesmo segmento, já que esteve na versão de Casa dos Artistas exibida pelo SBT e participou da versão portuguesa de A Fazenda. E uma das regras para estar em A Fazenda é não ter participado de nenhum reality show do mesmo segmento. Participações de ex- Casa dos Artistas e ex-BBBs são vetadas na atração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade