“A Fazenda 6”: Bárbara Evans vence e conquista R$ 2 milhões

Publicado em 30/09/2013

Bárbara Evans venceu a sexta edição do reality “A Fazenda”, da Record. A filha de Monique Evans confirmou seu farotismo e derrotou os adversários Denise Rocha e Marcos Oliver. O resultado foi divulgado por Britto Jr., ao vivo, na madrugada desta segunda-feira (30).

“Por decisão do público, a grande vencedora da Fazenda, que leva o prêmio de R$ 2 milhões é você … Bárbara Evans”.

Bárbara não segurou a emoção e desabou em lágrimas. Ele venceu com 54,88% dos votos. Monique, que ficou em segundo lugar na quarta edição da Fazenda, foi ao delírio com a vitória da “pequena” e correu para abraçá-la.

Denise Rocha ficou na segunda colocação com cerca de 41% dos votos e ganhou um carro zero quilômetro, no valor de aproximadamente R$ 100 mil. Marcos Oliver garantiu o terceiro lugar com menos de 5% da preferência dos telespectadores.

Em cem dias de confinamento, Bárbara viveu todos os tipos de sentimentos possíveis. A filha de Monique Evans entrou no reality comprometida, mas ao saber, por meio de Paulo Nunes, que seu namorado havia xavecado uma amiga do ex-jogador pouco antes de começar ‘A Fazenda”, a jovem de 22 anos resolveu se entregar de corpo e alma a Mateus Verdelho. Os dois tiveram um romance bem intenso, marcado por crises de ciúme da menina e muito, mas muito amor.

A “branquela”, como era chamada carinhosamente por Mateus, também se destacou por se envolver em várias brigas. Os principais atritos da modelo foram com Andressa Urach, Denise Rocha e Ivo Meirelles.

Por outro lado, a loira criou uma belíssima amizade com Gominho e também se deu muito bem com Beto Malfacini e Aryane Steinkopf. Já com Yudi Tamashiro, Bárbara teve bons e maus momentos.

Em sua marcante trajetória, Bárbara voltou de cinco Roças. Apesar de não ter tido muito êxito na maioria das provas, a loira venceu uma disputa, realizada apenas entre os integrantes da Equipe Ovelha, e ganhou também um carro zero-quilômetro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade