Fernanda Paes Leme e jurados são alvos de xingamentos por desorganização de X-Factor

Publicado em 14/07/2016

A versão brasileira de X-Factor começou com pé esquerdo. As audições para a seleção dos participantes, que começaram no sábado (09), rendem reclamações até hoje contra a organização do evento.

Os participantes relatam horas de espera, poucos banheiros disponíveis, falta de organização na hora da realização dos testes. A FremantleMedia, uma das responsáveis pelo formato, se desculpou através de uma nota.

“Nós gostaríamos de nos desculpar sinceramente por quaisquer atrasos e inconvenientes que os participantes experimentaram durante a primeira audição. O entusiasmo gerado em torno do programa em todo o país superou em muito as nossas expectativas. Nós não havíamos antecipado o grande número de pessoas que gostariam de participar das audições do programa”, publicou a FremantleMedia.

Porém, a culpa pela desorganização acabou sobrando para a apresentadora Fernanda Paes Leme e os jurados da atração. Segundo o jornalista Flávio Ricco, os participantes nas redes sociais chegaram a xingá-los e ameaça-los.

Alguns participantes selecionados para a próxima fase estão desistindo de participar do reality-musical. Eles alegam que foram tratados de forma “desumana” e que não vão compactuar com isso.

Devido ao imprevisto, corre-se nos bastidores Band que a equipe responsável pela organização do reality na emissora pode ser mudada, informa ainda o jornalista.

As gravações só retomam entre os dias 25 e 29 ainda deste mês.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade