Diego Hypolito é impedido de ir ao Domingão do Faustão e chora nos bastidores; saiba o motivo

Publicado em 17/07/2016

O atleta Diego Hypolito, um dos principais personagens da ginástica para as Olimpíadas 2016, no Rio de Janeiro, era convidado do programa Domingão do Faustão para fazer uma apresentação ao lado da irmã Daniele Hypolito neste domingo (17).

Porém, o esportista foi proibido de participar do programa apresentado por Fausto Silva pelo Comitê Olímpico Internacional. A informação é de que Diego Hypolito chegou a ir aos estúdios da Globo, mas foi impedido.

A irmã Daniele Hypolito justificou que ele teve um compromisso repentino com a seleção, mas logo em seguida foi desmentida por Faustão. O apresentador informou ao público que o atleta foi proibido pelo Comitê Olímpico porque o técnico está sendo acusado de abuso sexual e não o queria no ar.

Faustão afirmou ainda no ar que Diego estava aos prantos nos bastidores e se irritou com o Comitê. “Esse comitê é imbecil, assim como essa olimpíada”, disse muito irritado o apresentador.

“Há mais de uma semana já estava combinado de ele participar. Não foi pelo caso que ele viria, já estava combinado que ele ia participar do quadro. Um minuto antes de entrar, ele recebe um telefonema o proibindo e o ameaçando de ficar fora das olimpíadas. Agora a imprensa esportiva vai assumir o caso”, continuou.

Uma produtora do programa disse a Faustão que o atleta teve que ser atendido por uma equipe médica. “Ele estava pronto para entrar, recebeu o telefonema, ficou nervoso, falou que não podia entrar de jeito nenhum, senão não ia participar das olimpíadas. Ele passou mal, foi atendido pela equipe médica. Não disse quem ligou”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade