A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Apesar de se fazer de bonzinho, Chiclete vira cúmplice de assassina

Ex-matador de aluguel se envolve em trama criminosa

Publicado em 23/10/2019

Chiclete (Sérgio Guizé) surgiu em A Dona do Pedaço como cabra macho, que não leva desaforo, matador de primeira. Mas, com o tempo, murchou e não assassina nem um pernilongo típico do verão paulistano. A paixão por Vivi (Paolla Oliveira) o transformou e, agora, apesar de não ter nenhum ofício e não trocar de jaqueta, não quer saber de encomendas.

No entanto, ao ser chamado por Evelina (Nívea Maria) para proteger a família, ele volta a demonstrar seu lado Ramirez. A mãe de Maria da Paz (Juliana Paes) costura com ele um plano para esconder Josiane (Agatha Moreira) em Rio Vermelho. Ela é a assassina de Jardel (Duio Botta) e seu namorado.

Psicopata, tentou matar Téo (Rainer Cadete), seu namorado, a facadas e falhou. Agora, sabe que ele, quando se recuperar, contará tudo à polícia. Pobre, sua única saída é fugir. “Eu… já arrumei um… um rapaz pra me dar o álibi. Ele é vizinho, me ajudou muito em várias coisas. Infelizmente, o Téo sobreviveu. E quando acordar, se acordar, eu quero tar longe daqui”, afirma a vilã.

Chiclete, então, diz que o cara deve ser maluco e ela rebate afirmando que ele está apaixonado. “Chiclete, você não tem o direito de julgar ninguém. Você leva a Josiane pra Rio Vermelho, deixa naquela casinha que a gente morava e avisa os parentes pra ajudar no que ela precisar”, intervém Evelina. “Tá certo. Eu faço isso”, conclui o matador.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 143, que será exibido em 1 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade