De volta aos palcos, Ronnie Von estrela especial One Night Only na TV Gazeta

Publicado em 20/12/2018

No dia 24 (segunda), o clima de Natal toma conta da TV Gazeta na exibição exclusiva do show One Night Only, do príncipe Ronnie Von. De volta aos palcos, Ronnie canta clássicos do Jazz e Blues trazendo versões das principais músicas que marcaram a vida do apresentador.

Além disso, o Todo Seu – Especial One Night Only abordará a importância do Natal, as festividades em família e momentos inesquecíveis desta época do ano, com depoimentos do artista, familiares e participantes da produção do show.

Leia também: Digimon | Filme do anime ganha nova imagem com antigos protagonistas crescidos

O programa vai ao ar na próxima segunda-feira (24), a partir das 22h, na TV Gazeta.

TV Gazeta grava o seu ‘Show da Virada’; Regina Volpato e Ronnie Von comandam o evento

A TV Gazeta promoveu na noite desta quarta-feira (6) o seu ‘Show da Virada’. A atração contou com uma grande estrutura e dezenas de profissionais envolvidos. Nomes como Di Ferrero, Turma do Pagode. Kel Smith, Maria Cecilia e Rodolfo, Exaltasamba, Gilmelândia,  Katinguelê e Barra da Saia figuraram entre os musicais.

Veja também: Xuxa acerta ‘trofeuzada’ na cabeça de bailarino vencedor do Dancing Brasil

As gravações aconteceram no Teatro Gazeta, localizada na Avenida Paulista. A plateia abriu espaço para fãs dos apresentadores e das atrações musicais, além de telespectadores do canal. Regina Volpato e Ronnie Von foram ovacionados pelo público presente. A atração será exibida na virada do dia 31.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade