Emissoras ignoram evento paralímpico e são detonadas na web

Publicado em 08/09/2016

O Maracanã foi palco da cerimônia de abertura dos Jogos Paralímpicos Rio-2016 nesta quarta-feira (07). Para quem não esteve no local, esperava que as emissoras de sinal aberto – principalmente Globo, Record e Band, que transmitiram a Olimpíada – exibissem o espetáculo, o que não aconteceu.

Por isso, os internautas fizeram duras críticas contra as redes da TV aberta, que não transmitiram a cerimônia de abertura dos Jogos Paralímpicos.

A única emissora do sinal aberto a veicular integralmente o evento foi a TV Brasil. A TV Cultura exibiu algumas partes, após ter conseguido liberação da IBC (International Broadcast Center), Globosat  e COI, conforme a mesma informou em seu Twitter. A EBC (Empresa Brasileira de Comunicação) vetou o compartilhamento das imagens da TV Brasil com a TV Cultura.

“Inacreditável que só a TV Brasil esteja transmitindo a Cerimônia de Abertura da Paralimpíada Rio-2016”, disse um internauta. “Ridículo nenhuma emissora aberta para transmitir a abertura dos jogos Paralímpicos… vergonha, isso mostra o desprezo do país por eles… vergonha”, criticou outro.

No sinal fechado, o único canal a transmitir foi o Sportv 2.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade