“Talento extraordinário”, aprova Pedro Bial sobre Tiago Leifert no BBB

Publicado em 23/08/2016

Os fãs do Big Brother Brasil ficaram surpresos com a mudança de apresentação do reality-show.

Pedro Bial, que será substituído por Tiago Leifert na apresentação da atração, enviou um comunicado aprovando a troca.

“Tiago é um talento extraordinário, um cara por quem tenho grande admiração. Dará uma cara nova no comando do programa. Tenho certeza que manterá o compromisso de entregar o melhor programa, com a qualidade e a dedicação que sempre tivemos. Estou duplamente comovido e mobilizado. Pelo que construí e pelo que me aguarda”, disse, em nota.

O público não gostou da mudança e chegou a pedir uma campanha na internet pela permanência de Pedro Bial. A polêmica Ana Paula, da última edição do Big Brother Brasil, também pediu para que o jornalista ficasse à frente do reality-show.

Pedro Bial, porém, comandará um talk-show, que tem previsão de estreia para o ano que vem. “Estou muito entusiasmado com mais esta aventura. Falar em desafio é pouco, seria clichê. É mais que isso. É um compromisso de manter o horário como um espaço livre para expressão e manifestação de opiniões de todo o espectro ideológico e de pensamento independente. Levo comigo minha trajetória como jornalista, profissional de TV, desde os tempos de repórter de rua até minha experiência como apresentador do BBB. Levo ainda o espirito do ‘Na Moral’, de falar sobre tudo com clareza, com o objetivo de enriquecer o debate público”, continua.

O apresentador também falou sobre entrar no horário do Jô Soares. “Não consigo ver o novo programa como uma substituição, até porque a historia do Jô na televisão não permite comparação ou substituição. Penso numa sucessão, de pai para filho. E no Big Brother Brasil, em que fui coautor de uma história de sucesso por 15 anos, a sucessão será de big brother para um irmão mais novo”, conclui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade