Leão Lobo é contratado pelo SBT, mas não informa Gazeta: “A emissora exigirá o cumprimento da cláusula”

Publicado em 29/07/2016

Estava indo tudo muito bem com as comemorações da contratação de Mamma Bruschetta e Leão Lobo para comandarem um novo programa de fofocas no SBT. O problema é que a TV Gazeta – onde o apresentador era um dos responsáveis pelo programa Revista da Cidade – não teria sido informada sobre isso.

Através de uma nota, a Gazeta afirma ter um contrato com exclusividade de Leão Lobo. “A TV Gazeta informa que mantém contrato de exclusividade com o jornalista Leão Lobo, que atua diariamente na atração Revista da Cidade. Para uma eventual rescisão, será necessário respeitar o aviso prévio de trinta dias, sob pena de multa. A emissora exigirá o cumprimento da cláusula”, disse em nota.

De acordo com o jornal Estado de São Paulo, Lobo queria fazer uma ‘dobradinha’ com o SBT e a Gazeta, mas a última não liberou.

Após anunciar a contratação, Leão Lobo disse ter ficado feliz com o convite de Silvio Santos. Fiquei super emocionado por ser um convite feito diretamente por Silvio Santos para um projeto que tem tudo para dar certo e, principalmente, pelo fato de poder trabalhar ao lado da Mamma, que é minha amiga há 36 anos”, disse.

O programa de fofocas, que estreará na próxima segunda-feira (1º) às 14h15, tem o objetivo de alcançar os índices do Balanço Geral e o quadro Hora da Venenosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade