Band divulga as primeiras imagens do palco do X Factor Brasil

Publicado em 25/07/2016

O polêmico reality musical X Factor está com quase todas as suas estruturas prontas para receber os participantes que ainda serão selecionados. O perfil oficial da atração divulgou as primeiras imagens do grande palco – que receberá grandes sonhadores.

O reality musical deverá ser produzido em um grande teatro de São Paulo com uma plateia gigantesca. Fernanda Paes Leme ficará responsável pela apresentação.

Antes mesmo de estrear, a versão brasileira do X Factor causou uma grande polêmica. A organização para as audições foi duramente criticada pelos participantes. Os cantores relataram situações “desumanas” e horas de espera. Alguns chegaram a desistir mesmo sendo selecionados para a fase seguinte.

Veja também: Band define data de estreia e dias de exibição do X Factor Brasil

A Band e Fremantle, responsáveis pelo formato, pediram desculpas em nota. A produtora chegou a demitir a diretora que era responsável pela atração e escalou outro profissional.

E+: Finalista do The Voice é reprovado em seletiva do X Factor Brasil

O acontecimento trouxe uma repercussão negativa para o programa, que antes de estrear, sofre críticas do público. Os jurados e a apresentadora Fernanda Paes Leme não escaparam dos xingamentos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade