Vazam fotos de Usain Bolt em motel com estudante carioca

Publicado em 21/08/2016 20:13
Publicidade

Ícone do Atletismo e campeão em três provas da modalidade nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, Usain Bolt aproveitou a folga após a competição para curtir a estadia no Brasil.

Após ir a uma boate, o atleta foi ao motel com uma estudante carioca, que divulgou as fotos em um grupo de WhatsApp antes das imagens vazarem. “Eu só mandei para o grupo das meninas minhas amigas, Agora você vê. Só mandei e disse ‘só quem viu a Olimpíada vai saber quem é”, revelou Jady Duarte, de 20 anos, ao jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo ela, eles se conheceram na boate, mas só depois que ela percebeu que estava falando com Bolt. “Ele mandou um segurança me chamar, falamos rapidamente. Mas na hora nem sabia que ele era ele, porque eram muitos jamaicanos parecidos”, revelou, sem dar detalhes da noite com o campeão.

Jady contou ainda que não recebeu dinheiro com o vazamento das fotos e nem tem pretensão de ficar famosa com o fato, ao contrário, está com muita vergonha.

“Agora ele vai querer me matar. Deve estar pensando: porque fui fazer fotos com essa menina? [A repercussão] É muito negativa. Nunca quis ser famosa, estou morta de vergonha”, assumiu.

Veja as fotos:

Usain Bolt e Jady Duarte
Usain Bolt e Jady Duarte
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio