Tarólogo diz que Claudia Leitte está sem “direção” na carreira e deixa cantora constrangida

Publicado em 03/08/2016 13:39
Publicidade

A participação de Claudia Leitte no Encontro com Fátima Bernardes na terça-feira (02) continua causando. Além de revelar que fez um “revezamento de namorados” mais nova, a cantora viveu um momento constrangedor no palco do programa global.

Fátima Bernardes convidou um professor que também é tarólogo. E para jogar com ele, a apresentadora convidou Claudia Leitte. O profissional tirou uma carta onde tinha o Rei de Copas – em que mostrava um rei em um trono e em um mar à deriva. “Você está em um momento onde o seu lado emocional e o seu lado artístico te dão confiança, mas ao mesmo você precisa de um pouco de direção”, disse o professor, deixando a cantora totalmente constrangida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo em seguida, para disfarçar a vergonha, Leitte coloca culpa no diretor musical.

O professor ainda tirou mais uma carta, que representava o diabo. “Sangue de Jesus tem poder! Deus é pai!”, esbravejou a cantora.

Vidente?

Vidente ou não, o professor acertou acerca da carreira instável de Claudia Leitte. Com processo envolvendo o ex-assessor e a falta de shows tem deixando a produção da cantora preocupada. Atualmente, a artista está morando com a família em Los Angeles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio