Pedro Scooby rebate críticas e elogia Luana Piovani após separação: “Mulher incrível”

Publicado em 17/08/2016 08:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro Scooby usou as redes sociais nesta terça-feira (16) para rebater as críticas sobre o término do casamento com Luana Piovani. O surfista aproveitou também para elogiar a ex-mulher.

“A minha vida, como as de todos vocês, tem altos e baixos, momentos felizes, momentos tristes, novas etapas, fases difíceis, mudanças e consequências de nossos atos. Sentimentos podem mudar, vontades e desejos também. E que atire a primeira pedra quem nunca mudou. Aliás, a mudança não é a chave da evolução?”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Agora uma coisa nunca vai mudar: meu caráter, meu amor, respeito, carinho, meus deveres, responsabilidades e cuidado com essas preciosidades que são meus filhos e a super mulher incrível que deu a luz a eles junto comigo. Isso nunca vai mudar. Isso é parte de mim, da minha vida e será pra sempre. Nada poderia me doer mais na vida que o pensamento de não ser um pai presente”, elogiou a atriz, com quem teve três filhos, Bem e Liz, de 11 meses, e Dom, de 4.

Recentemente, o surfista que vai participar do quadro Saltibum do Caldeirão do Huck, rebateu as críticas por ir à festas sozinho.

“Se divertir a noite, sair pra uma festa de vez em quando, estar separado ou não… Isso não faz de mim um homem menos honrado. E sim uma pessoa comum como todas as outras. Afinal, sair a noite é normal, dar um tempo é normal, reestabelecer um relacionamento é normal, separar é normal, trabalhar é normal. Se nunca faltar amor, respeito e consideração, nunca vai dar errado. E isso aqui tem de sobra. Julgar o outro sem saber o que de fato se passa dentro de uma situação é injusto, machuca e tira o que de mais lindo nós temos no mundo, o amor ao próximo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio