Leandra Leal chama atenção pelo corpão em Justiça: ”Mais seco e definido”

Publicado em 30/08/2016 21:08
Publicidade

Leandra Leal está de volta às telinhas vivendo a sensual Kellen na minissérie Justiça. Segundo ela, uma mulher barraqueira, fria e de quinta categoria, bem diferente de tudo que fez até agora.

”Só a Manuela (Dias, autora) teria a ousadia de me escalar para esse papel. Kellen é diferente do que eu venho fazendo em televisão. É divertida, nada injustiçada”, disse em entrevista ao Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Destaque às terças na trama, a atriz chamou atenção pelo corpão, mais seco e definido em relação à mocinha Cristina, de Império. ”Estou treinando há dois anos. A Kellen é sensual. Precisava de um corpo mais seco e definido”, revelou.

Sucesso nas redes sociais, Leandra usa o Twitter para interagir com os fãs. Embora Kellen seja bem vista, deverá sofrer muito na trama por meio da vingança de Mayara (Julia Dalavia) e Fátima (Adriana Esteves).

”Vingança é um ciclo vicioso de energias negativas. Se alguém te faz alguma coisa, você não deve revidar se vingando. Eu não movo a minha vida pensando em atingir ninguém”, assumiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio