Renato Zagury lança o livro “Letícia Beatriz em Busca do Amor no Rio de Janeiro”

Publicado em 28/07/2016 13:36
Publicidade

Rio de Janeiro é praia, é mar, é festa, é curtição, é jovem! Uma cidade que irradia alegria, que traz euforia, que exala paixão. Aqui se passa a história de Letícia Beatriz, uma adolescente comum, que começa a experimentar sua liberdade, mas ainda sem conhecer as encruzilhadas da vida, momentos de decisões que podem levá-la a um caminho seguro ou ao perigo.

O livro é um jogo cheio de surpresas que diverte a imaginação. Mas também é um meio de fazer entender que o destino é igualmente um jogo de escolhas, que são cruciais para o seu futuro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ler, vocês podem discutir sobre o livro e confrontar os finais a que cada um chegou da história. Você também pode trocar ideias na página oficial da Letícia Beatriz em: www.facebook.com/leticiabeatrizlivrojogo

Acredite: esse livro-jogo é diversão garantida!

Livro Letícia Beatriz em Busca do Amor no Rio de Janeiro

Renato Zagury é cirurgião-dentista, especialista, mestre e doutor, nascido e criado no Rio de Janeiro, em Copacabana. Quando criança gostava de jogar bola na pracinha, no play e até no meio da rua. Mais velho um pouco, participava com grande paixão de colônias de férias – Kinderland e Lar das Crianças Israelitas –, bem como de grupos de jovens, onde desempenhou todas as etapas desde frequentador, até de coordenação e direção.

Destas vivências é que surge a personagem Letícia Beatriz – uma adolescente que gosta de fazer o bem aos outros, tal qual é o significado de seu nome. Sua ideia é fazer deste livro uma obra didática para os pais e incrivelmente saborosa para os leitores – o primeiro de uma séria que já tem nova aventura à vista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio