Marido da pastora Bianca Toledo se defende das acusações de suposto abuso sexual

Publicado em 13/07/2016 17:56
Publicidade

Marido da pastora Bianca Toledo, o também pastor Felipe Heiderich fez um desabafo nas redes sociais desmentindo as acusações que recebeu, de que teria abusado sexualmente do filho dela, que tem 5 anos.

“Precisava me recuperar um pouco. Sempre achei que todo mundo era inocente, até que se provasse o contrário. Mas o que vivi nesses últimos dias e semanas é que todos são culpados até que se prove o contrário. Assim como vocês, fiquei em choque com tudo o que foi dito a meu respeito e todas as acusações”, falou Felipe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Personagem deve abalar relação entre André e Tolentino em Liberdade, Liberdade

O religioso disse que chorou muito nos últimos dias: “Até dia 12, eu estava em família, feliz, ministrando na igreja com a criança que mais amei nessa vida, que ajudei a criar com minha esposa. E, no dia 14, sou comunicado por ela que ela havia descoberto que sou homossexual e pedófilo. Ela pegou, saiu de casa com meu filho e ali começaram os piores dias da minha vida. (…) Não sei quem em sã consciência saberia lidar com o choque de saber que a criança que eu amo estava sendo abusada por alguém. Isso pra mim já seria o suficiente para… Não sei como reagir. Segundo: essa pessoa ser você. Chorei muito nesse dia, li a Bíblia”.

Ele também negou que tentou suicídio. “Peguei dois litros de Rivotril. Um estava completamente vazio e outro pela metade. Virei esse que estava pela metade e deixei o outro. Não porque queria me matar, mas queria dormir, achar que aquilo era algo da minha mente, um equívoco qualquer. Lembro que virei pra minha esposa e falei: ‘Você não vai me dar opção da dúvida? Ouvir que isso pode ser a maior das mentiras, um plano de Satanás? Vamos orar’. (…) Falei: ‘Deus, talvez esse possa ser o tempo necessário para ela ver que isso é uma grande confusão. Só que os funcionários de casa chegaram e me viram sonolento. Eles viram os frascos do remédio e entenderam que eu tinha tentado suicídio. Eles me levaram para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) na Barra da Tijuca”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio