Luiza Brunet é agredida pelo marido, atriz levou soco e chutes do companheiro

Publicado em 01/07/2016 13:53
Publicidade

Luiza Brunet trouxe à tona a notícia de que foi agredida pelo marido Lírio Albino Parisotto. A atriz de 54 anos contou que a agressão aconteceu na madrugada do dia 21 de maio, no apartamento do companheiro, no Plaza Residence, em Nova York.

Segundo informações da coluna do Ancelmo Góis no O Globo, depois de ter apanhado do empresário, no dia seguinte, escondida, Luiza Brunet pegou um voo direto para o Brasil, se separou do marido e prestou queixa no Ministério Público de São Paulo com o laudo de corpo de delito do IML feito por ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A agressão teria começado no restaurante onde eles estavam jantando com amigos. Ao ser perguntado se o casal iria a uma exposição de fotos, Lírio se exaltou. Disse que não iria porque da última vez ele foi confundido com o ex-marido de Luiza, Armando. Daí por diante, ele teria se descontrolado. Luiza, educadamente, mandou mensagem pelo celular às outras pessoas que estavam sentadas à mesa.

Lirio deixou a mesa e subiu para o apartamento, a atriz conta que subiu logo depois e se sentou numa poltrona, onde os dois sempre fumavam e paravam para conversar. Lírio já estava de roupão e, segundo Luiza, partiu para cima dela, ofendendo-a verbalmente.

Logo depois, deu um soco em seu olho, seguido de chutes. Luiza diz que ele a derrubou no sofá e a imobilizou violentamente até quebrar quatro costelas dela. Ela só conseguiu se desvencilhar depois que ameaçou gritar pelo concierge. Então, trancou-se no quarto e só saiu de lá no dia seguinte, após ter certeza de que ele não estava no apartamento, e voltou ao Brasil:

Atualmente Luiza Brunet interpreta a personagem Madá de Velho Chico. A atriz é mãe de Yasmin e Antônio, fruto de seu relacionamento com o empresário argentino Armando Fernandez, com quem ficou casada de 1984 a 2009.

Lírio é um dos homens mais ricos do Brasil, com uma fortuna avaliada em US$ 1,1 bilhão, de acordo com o ranking da Revista Forbes. O empresário nega a agressão e lamenta que uma situação íntima e particular tenha sido leva à público de maneira distorcida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio