Globo chama a atenção de Marcelo Adnet após novo flagra

Publicado em 11/07/2016 10:45
Publicidade

A alta cúpula da direção artística da TV Globo não gostou nada da polêmica envolvendo Marcelo Adnet, um de seus principais artistas. O humorista foi flagrado novamente acariciando uma mulher no meio da rua.
O fato caiu negativamente aos ouvidos dos diretores, principalmente os responsáveis pelo novo programa do comediante, “Adnigth” – formato semelhante ao do Jô Soares – que deve estrear em agosto. A polêmica pode provocar rejeição do público. As informações são da jornalista Fabíola Reipert, do portal R7.

Marcelo Adnet foi flagrado abraçando uma estilista

De acordo com a colunista, Marcelo Adnet foi chamado a atenção devido aos seus últimos comportamentos.
Mais uma traição?
Um fotógrafo acabou flagrando Marcelo Adnet em momentos bem íntimos com uma moça no Rio de Janeiro. Segundo o profissional, ele tentou ficar com pelo menos três moças, mas ao final acabou saindo com apenas uma.
Nas fotos, divulgadas na semana passada, Adnet aparece dando um abraço nada convencional. Como o OBSTV divulgou, a moça flagrada afirmou que não teve beijo. O fato causou burburinho nas redes sociais, inclusive brincadeiras com a mulher Dani Calabresa.
Não é a primeira vez que Marcelo Adnet se envolve em polêmicas semelhantes. Em 2014, o humorista foi flagrado beijando uma loira. Dani Calabresa, na época, perdoou o marido. Fontes ligadas ao casal contam que a apresentadora pode tomar uma decisão séria sobre o casamento a qualquer momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio