Bruno Gagliasso confessa que é ‘viciado’ em barbearia

Publicado em 29/07/2016 20:21
Publicidade

Em entrevista ao EGO, Bruno Gagliasso confessou que tem uma mania bem peculiar. O ator disse que não consegue mais viver sem ir à barbearia, tanto que irá inaugurar seu próprio negócio no ramo em parceria com o cabeleireiro Anderson Couto. “É uma minibarbearia de apenas duas poltronas, uma butique em homenagem ao meu avô. O nome vai ser Barbearia Marques”, disse.

Totalmente barbudo e mais estiloso, o marido de Giovanna Ewbank tem visitado diversas barbearias para pegar ideias e usá-las em seu novo projeto. Com isso, acaba aproveitando para ‘dar um tapa’ no visual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sozinho não faço muita coisa além de deixar a barba bem aparada. Mas como sou viciado em barbearia, visito muitas com frequência para a galera que é profissa cuidar disso para mim. Já uso barba há um tempo e adoro quando posso colocar meus personagens assim. Meu pai usava e meu avô tinha um apego muito grande ao bigode. Acho que herdei (risos)”, revelou.

Considerado um dos homens mais bonitos do Brasil, Bruno é modesto e assume que é vaidoso na medida certa. “Vai de acordo com o personagem que eu esteja fazendo no momento. Meu corpo é meu instrumento de trabalho, então tenho que cuidar. E quem não gosta de estar sempre limpo e cheiroso?”.

Afastado das novelas desde Babilônia, ele volta à telinha como o protagonista de Sol Nascente, próxima novela das seis da Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio