Sem espaço na Globo, atriz trabalha em produtora em Londres e se dedica à família

Publicado em 22/08/2016

Lembra de Luiza Valdetaro? A atriz que protagonizou Malhação e atuou na novela Joia Rara (2013) mora em Londres atualmente, onde trabalha em uma produtora e se dedica à família.

Luiza acabou de dar à luz sua segunda filha, Sophia, no começo de julho, mas já está voltando ao trabalho com muita animação e pronta para viajar.

”Já retomei, na medida do possível, entre uma mamada e outra, a demanda da produtora. Com o desenvolver da Sophia, conforme for se tornando um pouco mais independente e deixando de mamar, vou intensificado as viagens para produção dos programas que são feitos aqui e as reuniões para novos clientes”, contou em entrevista ao jornal O Globo.

Mesmo com a rotina dura, a loira conta que não deixa de ficar sempre com a família. Além de Sophia, ela é mãe de Luiza, de 8 anos. Para cuidar das duas, ela conta bastante com a ajuda do marido, o empresário Mariano Ferraz.

”Ele é nota mil, participativo. Estamos muito apaixonados pela Sophia! É companhia nas ‘animadas’ madrugadas de Sophia, mesmo acordando cedo pra trabalhar no dia seguinte”, disse.

Depois do sucesso em Joia Rara, Luiza estava escalada para viver a modelo Larissa na novela Verdades Secretas, mas acabou sendo substituída por Grazi Massafera. Desde então, decidiu assumir o o braço europeu da BlueMoon, produtora antes conhecida como KN.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade