Marcelo Adnet faz estreia dinâmica e irreverente no Adnight

Publicado em 25/08/2016

A estreia do Adnight nesta quinta-feira (25) trouxe para o público as multiplas facetas de Marcelo Adnet, confirmou o talento que ele tem para o humor e mostrou que ganhamos um novo entrevistador. Dinâmico e irreverente, Adnet recebeu Galvão Bueno e conduziu de maneira divertida, com conteúdo e boas perguntas, um bate papo solto, informal e descontraído durante todo o programa.

Por sinal, o Adnight começou com o pé direito mostrando Marília Grabriela como treinadora de Marcelo Adnet, vestido de lutador de boxe, pronto para entrar no ringue e disputar a audiência do telespectador, ele ainda recebeu orientações de Pedro Bial e ao chegar no palco encontrou com o mestre Tonico Pereira. Joel Santana como locutor foi uma tremenda sacada e deu aquela pitada de humor pastelão.

Por falar em humor, Marcelo Adnet riu de si mesmo, fez paródias musicais, imitou Silvio Santos, Silvio Luís, citou a MTV e brincou para valer com Galvão Bueno e seus convidados como os comentaristas Arnaldo César Coelho e Reginaldo Leme, além da cantora Daniela Mercury, que fizeram um game sobre as preferências e curiosidades do narrador.

O diferencial do Adnight é sem dúvida a mistura de games, humor e entrevista, tudo junto e misturado, uma solução diferenciada para se opor ao tradicional talk show com o apresentador e entrevistado sentados. Marcelo Adnet e Galvão Bueno exploraram todo o palco do programa, que por sinal é bem amplo, com cenário em estilo retrô, inspirado em palcos de shows e teatro. Objetos de cena, como um carro que entrou no palco, troca de figurinos e iluminação de primeira deram um plus a atração que também conta com uma banda, ítem tradicional em um late show que se preze.

Bem produzido, com roteiro qualidade nível Adnet e um convidado com bagagem, Marcelo Adnet acertou em cheio com seu novo programa e promete ainda mais para as próximas edições.

O Adnight mostra que é possível fazer um formato tradicional como um talk show de maneira diferenciada, sem cair na mesmice. Para iso basta ter a criatividade, que Marcelo Adnet tem de sobra e condições de produção, que na Globo não faltam.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade