Jardel Gonçalves | Médium garante que espírito do filho de Gil Gomes o acompanha no caminho da cura

Publicado em 24/08/2016

Como parte da comemoração de 35 anos do SBT, Gil Gomes aos 76 anos voltou ao canal de Silvio Santos para relembrar o Aqui Agora no programa Domingo Legal.

Gil Gomes revelou durante a entrevista para Celso Portioli que sente a presença espiritual do seu filho Guilherme ao seu lado. “Sinto a presença do meu filho, é ele que está me dando forças”, disse o jornalista.

Seu filho Guilherme faleceu em 2000 por hepatite. Foi a maior tristeza do jornalista quando recebeu a noticia de que seu filho havia falecido. A doença de Gil Gomes, o mal de Parkinson veio de um choque inicial da morte de seu filho.

Nessa corrente de luz, Gil Gomes recebe a proteção espiritual do seu filho, espírito evoluído de consciência cósmica, que se encontra na Colônia espiritual e visita o pai sempre que é permitido. “Pai e filho tem uma ligação espiritual muito forte , já reencarnaram 3 vezes na mesma posição familiar. Eles são almas companheiras e estão na mesma posição de evolução cósmica de vidas familiares de vidas passadas”, afirma o espiritualista Jardel Gonçalves.

Gil Gomes está na luta contra o Mal de Parkinson e não está sozinho. Além dos amigos, familiares e fãs ao seu lado, ele conta com a proteção divina do seu anjo da guarda o Arcanjo Gabriel, quem garante é o médium espiritualista Jardel Gonçalves que afirma que Gil recebe amparo espiritual do guardião.

Para Jardel, Gil Gomes demonstra sua postura de guerreiro diante da doença e a importância da fé, positividade e amor em um momento tão delicado da sua vida.

“Gil Gomes está na sua sexta reencarnação. Tem a proteção divina do seu anjo da guarda o Arcanjo Gabriel e por meio da proteção angelical tem a sua aura fortalecida contra as energias negativas. Ele recebe a Luz Azul do seu anjo da guarda para o amparo espiritual para proteção do seu corpo físico. Durante o seu tratamento contra o Mal de Parkinson, receberá a proteção espiritual do seu anjo o arcanjo Gabriel, que irá influenciar na proteção da sua saúde física, confortando também nas horas difíceis e levando bem-estar, ajudando a obter a graça divina e atua sobre a memória e a inteligência auxiliando-o em seu talento. Seu orixá santo protetor é Ogum (São Jorge), nessa corrente de Luz recebe as graças divina de cura ao lado de sua família”, afirma o médium espiritualista .

Jardel GonçalvesConsultoria Médium Espiritualista Jardel Gonçalves
Contatos para atendimentos: (44)33121032 / Whatsapp (44)88081616
Instagram: Jardel.Gonçalves.5
Facebok: Jardel Gonçalves
Email: Jardel-anjo@bol.com.br

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade