Jardel Gonçalves | Médium espiritualista cuida do ator Gerson Brenner desde 1998

Publicado em 01/07/2016

Gerson Brenner está diante de uma lição de fé e amor á vida. Seu drama começou em 1998, quando foi vítima de um assalto em na rodovia Presidente Dutra, quando ia de São Paulo para o Rio de Janeiro e foi baleado na cabeça, desde então vive em uma cadeira de rodas.

Gerson Brenner Na época o ator estava no auge de sua carreira, interpretando Jorginho na novela Corpo Dourado da TV Globo. No entanto, força, otimismo e fé não lhe faltam. Seus familiares e amigos entraram em uma corrente de luz e hoje compartilham a sua vitória na luta do ator por sua vida. O médium espiritualista Jardel Gonçalves, famoso por participar de programas de TV, cuida espiritualmente do ator Gerson Brenner que mora em São Paulo com sua familia desde de 1998 através dos seus mentores da medicina divina auxiliando na proteção de sua saúde, no seu equilíbrio espiritual e material com as bênçãos dos anjos.

Gerson Brenner Jardel GonçalvesO médium Jardel Gonçalves explica a proteção espiritual de Gerson Brenner através do seu mapa angelical: Gerson é um guerreiro, possui uma forte proteção divina. Sempre foi adepto ao candomblé desde de 1986. Ele é um médium fortíssimo, é meu filho de santo, fiz seu orixá santo protetor. Recebe a proteção espiritual do seu orixá Ogum (São Jorge) seu santo protetor que vela seus caminhos. Gerson está em sua sexta-reencarnação em sua missão terrena, voltou para completar sua evolução espiritual de pura luz. O ator tem a proteção divina do seu anjo da guarda o “Arcanjo Miguel ” que protege seu corpo físico, ficando com sua aura fortalecida contra as energias negativas.

Do plano espiritual Gerson recebe a proteção espiritual de sua mãe, Aselita Oliveira, que se encontra na colônia espiritual um espírito evoluído de pura luz. Mãe e filho são almas companheiras de vidas passadas na mesma posição familiar. Gerson terá uma estrada longa e feliz ao lado de sua familia com as bênçãos do plano espiritual.

Jardel GonçalvesConsultoria Médium Espiritualista Jardel Gonçalves
Contatos para atendimentos: (44)33121032 / Whatsapp (44)88081616
Instagram: Jardel.Gonçalves.5
Facebok: Jardel Gonçalves
Email: Jardel-anjo@bol.com.br

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade